terça-feira, 1 de março de 2011

O palhaço da educação brasileira

Como se não bastasse nos últimos dias assistimos a cômica noticia do 1º palhaço brasileiro a integrar a comissão de educação e cultura. Para quem se esqueceu, o político teve que comprovar a sua alfabetização por meio de testes e agora vai integrar a comissão na câmara dos deputados. A justificativa foi: "Ele é um palhaço de grande experiência, com certeza vai contribuir com projetos e com suas propostas na área cultural", completou o líder do PR.
Para bom entendedor pingo é letra e já ficou claro que o político mal sabe ler e escrever concordo sim que sua fama e experiência artística podem ajudar a desenvolver projetos culturais, mas não creio que o deputado tenha embasamento intelectual para ajudar na educação!

Isso é Brasil, o povo vota e o povo paga, uma pessoa que contribui para sua diversão nas tardes de domingo não necessariamente contribuirá para o futuro da nossa nação! Que a câmara já virou picadeiro, isso já se sabe desde que o Brasil é Brasil, e não são poucos os shows e as grandes palhaçadas que assistimos ao longo da historia política brasileira.

Agora é olhar pro céu e pedir a Deus que nos ajude, pois milagres são possíveis sim! Um palhaço na política, só mesmo com permissão de Deus e como dizem por ai, a voz do povo é a voz de Deus, e se isso já foi possível, o que diremos de um semi-analfabeto integrando uma comissão de educação e cultura? Acredito que ele pode nos ensinar muito... A rir e morrer de rir... Afinal de contas sua experiência vai ajudar aos mau-humorados a aprenderem a ter o sorriso nos lábios, o povo brasileiro a partir de agora integrará a seguinte comissão: “ COMISSÃO SINDROME DA IENA: Rindo, comendo merda e achando graça de tudo.



Tiririca, pior que está, fica e fica mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário